terça-feira, 3 de agosto de 2010

topnetwork uma má notícia - CUIDADO COM stanleynetwork.org/ É FRAUDE NÃO PAGA A NINGUEM MUITO CUIDADO!

De: Jorge Salgado
Assunto: Uma má notícia... (topnetwork)
Para: souzainspiracao@yahoo.com.br
Data: Quinta-feira, 1 de Julho de 2010, 17:06
Olá José Trindade de Souza,
aqui é o Jorge Salgado do maisdinheiro.net e desta vez com uma má notícia...
Algum tempo atrás eu recomendei a Topnetwork como sendo uma possibilidade interessante para ganhar uma renda extra, recomendado na altura por uma outra pessoa que até estava tendo algum sucesso com a Internet... mas me enganei.
Eu sou humano, não sou uma máquina, e se por vezes até as máquinas se enganam, imagine nós humanos.
O que é certo os meus clientes não estão recebendo suporte dessa suposta empresa com supostos funcionários que supostamente controlam tudo.
As comissões do mês de Maio que deveriam ser pagas no máximo até ao dia 20 de Junho, não foram pagas e não vejo sequer explicações concretas para tal situação a não ser (está sem dinheiro ou vai roubar todo mundo).
No momento, nada impede que aconteça uma fraude, ou seja desaparecer como eu já vi muitos e ficar com o dinheiro de todos sem pagar nada a ninguém.
Eu sinceramente estou farto de ver situações como esta na Internet e, por isso, que sirva de exemplo para todos que estão na Internet querendo ganhar dinheiro que neste momento é praticamente impossível acreditar seja em quem for pois a impunição no Brasil parece ser a mãe de todas estas situações.
São Fábricas dos Milionários alegando que tem CNPJ (criado à 3 meses atrás) que falam ter vendido milhares de livros em Janeiro (quando ainda não tinha sido criada a empresa) argumentando que todos devem querer trabalhar com empresas legais, solicitar fatura e mais não sei o quê nessa história do picareta das ações..
(Hoje até o flanelinha pode ter CNPJ e aceitar cartão)
São Victory's Telecom comandadas por um fraudário que já lesou este mundo e o outro (e mesmo assim Brasileiros continuam colocando lá o dinheiro esperando sei lá o quê).
São Vix Planets (do mesmo) que acham vão mudar o mundo pelo satélite (e Brasileiros acreditam) até o dia que fechou o site. Aliás agora com uma rede social, que muitos sabendo de tudo isso, não querem saber, divulgam isso. Sabe o que isso é? Cumplicidade o que me vai obrigar a cortar ligações com pessoas que sabem muitos vão ser lesados, mas que no entanto acabam sempre ganhando algum.
..etc..etc..etc
Eu neste momento sou-lhe sincero.. acredito no meu trabalho e praticamente mais nada. Vou continuando promovendo aqueles que até agora não falharam nos pagamentos, remover essa Topnetwork e provavelmente não vai ser tão rápido promover um outro site, seja ele qual for.
Dadas as circunstâncias atuais, alerto a quem falhar com os pagamentos de comissões e não fornecer informações adequadas diariamente com uma data prevista para o pagamento, será de imediato informado a você e removido de todos os meus emails e blog qualquer tipo de recomendação ou parceria.

--
Jorge Salgado.

PS - Acredite que é com muito pesar que estou dando esta notícia, gastando dinheiro no envio deste email, sem colocar sequer um link, mas é meu dever perante a minha lista alertar para esta situação.
Tal como você (caso esteja na topnetwork) eu também me sinto lesado, mas ao contrário de muitos eu abro o jogo, tenho a credibilidade neste mercado que torna necessária toda a minha transparência.


fonte:
http://orkutnetworkworld.ning.com/forum/topics/jorge-salgado-detona-a-fabrica

0 comentários: