terça-feira, 3 de agosto de 2010

TOPNETWORK NÃO ESTA PAGANDO A NINGUEM

ATENÇÃO: a Top Network, NESTE MOMENTO a empresa está passando por problemas administrativos e não está pagando a ninguem. Sendo assim, recomendo que NÃO SE CADASTRE NA TOP NETWORK E NA www.mixprosperity.com. por enquanto. Assim que os problemas da empresa forem resolvidos eu removerei este aviso daqui.

Acabo de colocar esse aviso acima em todos os artigos deste blog onde eu recomendo a Top Network. Não quero me precipitar em condenar a empresa, mas como homem de negócios sério e honesto que sou, sinto-me na obrigação de alertar meus amigos, clientes e parceiros de negócios sobre os problemas que a Top Network vem enfrentando. Não pagou ninguém nesses últimos meses.
Algumas pessoas, incluindo eu, até agora não receberam o pagamento referente ao mês de maio de 2010 que deveria ter sido pago até o dia 15 de junho e isso é motivo de preocupação.
Enquanto aguardamos a solução do problema, recomendo que NINGUÉM PAGUE QUALQUER VALOR À TOP NETWORK, nem à qualquer outra “empresa” administrada pelo sr. Stanley Ferreira, haja visto que ele já lançou uma outra “empresa” na Internet chamada MIX PROSPERITY no site www.mixprosperity.com.
Fiquem todos avisados. Espero em breve publicar outro artigo informando que tudo está resolvido na Top Network.

www.dinheiroganhar.net/top-network-passa-por-problemas-alerta/

0 comentários: